Sutura Silhouette

Sutura Silhouette

Suturas absorvíveis contra a flacidez do rosto

Hoje em dia os pacientes podem escolher entre uma gama bem diversificada de tratamentos e técnicas variadas, que tentam se adequar à necessidade de cada indivíduo: incisivas ou não, ablativas ou não, dermoabrasivas ou não, com recuperação mais rápida ou mais lenta, menor risco de complicações, etc.

Como cada vez mais as pessoas buscam opções que requerem um menor tempo de recuperação, volta precoce às atividades habituais e discrição, os procedimentos rápidos realizados em sala de procedimento, sem necessidade de cortes ou de uso de um centro cirúrgico estão tornando-se populares nos consultórios dermatológicos. A última novidade nesse quesito é o novo tratamento para a flacidez do rosto com fios de sutura absorvíveis, que promove um efeito lifting sem cirurgia.

Efeito lifting sem cirurgia? Sim, o novo tratamento de flacidez do rosto com fios de sutura absorvíveis proporciona tanto o efeito lifting quanto o remodelamento dos contornos faciais. E o melhor, a técnica tem função regenerativa e estimula a produção de colágeno na região, o que promove de forma gradual o aumento do volume perdido com o passar dos anos, restaurando as formas naturais do rosto que ficará mais firme e hidratada após o tratamento.

Como funciona a técnica de Fios de sutura absorvíveis – Sutura Silhouette?

A técnica utiliza fios de sutura absorvíveis de ácido poli-láctico com cones acoplados e moldáveis, que garantem a sustentação do tecido onde é colocado e o efeito lifting é notado já no momento da aplicação. Os fios são inseridos no subcutâneo, porção de gordura logo abaixo da pele de forma simples e segura, com a ajuda de uma agulha fina.

Galeria de fotos:

Comments are closed